quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009


Por Telga Lima


“O INIMAGINÁVEL acontece. Supera nossa capacidade de prever o pior. Conduz-nos até a borda do real e nos abandona ali, pasmos, incapazes de representar mentalmente o atroz”.
É com essa reflexão de Maria Rita Kehl, que abro esse meu texto para falar de Gui, apelido carinhoso dado a ele por sua esposa Cris, futura mãe do seu único e desconhecido filho. Gui faleceu entes de conhecê-lo e Cris vive. Vive pra nos apresentar uma história sublime e emocionante.
A publicitária mineira, Cristiana Guerra, perde subitamente seu marido dois meses antes de Francisco, o filho do casal, nascer, simples assim.
Essas coisas que acontecem na vida e não se sabe explicar como elas têm a ousadia de acontecer. Tudo ainda estava por vir, absolutamente tudo e tudo se desfez num estalar de dedos. E Cristiana, vive da maneira mais bonita que ela poderia ter descoberto viver. A dor se transformou em aprendizado e ensinamento.
Suas memórias estão reunidas no livro, PARA FRANCISCO, uma maneira que ela encontrou para apresentar Guilherme ao filho.
De uma maneira ou de outra, não há como não se comover com seus relatos.
Leiam e suas vidas serão tocadas.
PARA FRANCISO, um livro que mora ao lado da minha cama, perto do meu abajur laranja.
Boa leitura!
O blog é bárbaro: Para francisco

Um comentário:

Cristiane faga disse...

Olá, tudo bem?Desculpe invadir seu espaço assim, mas não encontrei outra maneira de me comunicar com vc.
Estou aqui para pedir sua ajuda para uma campanha que o instituto que frequento está fazendo.
É uma coisa simples, que só consiste em vibrar para que haja AMOR, COMPAIXÃO E PAZ entre todos os seres do Universo. Postei a mensagem na íntegra no meu blog.
Se você puder e quiser compartilhá-la, dividí-la com o mundo, eu agradeço. Fique à vontade para copiar e colar.
Somente peço a gentileza de creditar os méritos ao TADASHI que é o pai desta idéia.

http://fagga.blogspot.com/2009/03/que-haja-amor-compaixao-e-paz-entre.html

Acredito que, quanto mais pessoas lerem a mensagem, mais pessoas serão alcançadas por esta vibração .
Obrigada,
Cris
P.S Mais uma vez desculpe invadir seu espaço assim, mas eu não tinha outra maneira de me comunicar com vc.