terça-feira, 17 de março de 2009




Por Telga LimaLogo, logo é abril.
Minha gata persa dependura-se nas janelas a espreitar as chuvas de março.
Logo, logo março acabará e meus sentimentos úmidos ficam a espera de um vento mais quente soprar, pela mesma janela de onde vejo as folhas encharcadas de março.
A clássica torrencial chuva que cai pela madrugada, nesta época do ano, deixa-me com receio, de que o tempo não mude mais, de que as folhas não possam mais reluzir, nem encharcar os nossos olhos de esperança.
Em setembro será primavera, longa primavera que esperarei chegar, para que nasçam flores, para que você renasça, para que eu renasça tão logo o tempo passe, tão logo a chuva abrande.

Um comentário:

Milton Vieira disse...

olá..aceitei o seu convite e passei por aqui...tá bem legal mesmo o seu blog...mais animado e com mais imagens...e decorado com gato então fica melhor ainda...vou me esforçar para voltar mais vezes...24 horas por dia não dá pra mais nada...pelo menos pra mim...

beijo grande!