quarta-feira, 14 de outubro de 2009


COCO AVANT CHANEL
Esperando Chanel chegar!
Audrey Toutou, interpreta a vida da estilista que marcou o guarda-roupa de todas nós.
Estou ansiosa pela estreia do filme. Acabei de fazer uma campanha publicitária toda inspirada em Coco Chanel e fiquei especialmente interessada em absolutamente tudo o que diz respeito a ela.
No feriado, do dia 12 de outubro, aproveitei para sentir o cheirinho adorável da minha mãe. Deliciei-me com as comidas lá de casa, e, especialmente, deliciei-me com a sua companhia . Foi um dia tranquilo e como sempre ficamos folheando revistas de moda, discutindo alguns modelos e comentei com ela sobre o filme.
Tive um dia repleto:
De mãe, de carinho, de alegria e boas recordações.
O que é mais precioso para mim? A companhia da minha mãe.
Vou lá em sua casa pra pegar um pouco mais de vida, de aconchego e de uma segurança que só ela me dá.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.