quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Passei pela loja "LU Mamede"

Fim de tarde, despreocupação.
A tarde quente de verão me deu inspiração para ir à charmosa loja "LU", de Luciana Mamede.

Quem teve uma avó que morou em cidade do interior, vai saber e até conseguir visualizar o que vou descrever agora. Uma viagem no tempo:

Levemente recuada à loja, definitivamente, não parece, nem de longe, com um estabelecimento comercial. A sensação é de que você vai entrar na casa de alguém que mora em uma cidade do interior, um alguém que poderia ser a sua avó.

Ambientada com móveis de estilo clássico que certamente devem ter sido garimpados em algum antiquário ou herdados de família, a ambientação foge totalmente do óbvio decorativo ao qual estamos habituados a ver por aí. Nunca estive na França, mas me senti por lá.

Ao abrirmos a porta de entrada, branca com detalhe em ferro, somos muito bem recebidos por Wisa Castim e Isabelle Mamede, pessoas tão lindas quanto tudo que há dentro da loja. Entrei com o pé direito e o que vi: Um console com a imagem de nossa senhora que dá as boas vindas. Boas vindas, bons momentos alí, boas companhias.

O provador é uma saleta de espera decorada com uma penteadeira de madeira, arrumada com bolo e café.

O banheiro é lúdico, leve e antiguinho da louça aos azulejos que foram pintados de verde água e parte dele foi revestido com papel de parede floral.

Uma escada leva-nos ao ateliê e vários sonhos.

Muita novidade e a coleção que está um luxo só. Apareçam!

















ft: 1em; margin-right: 1em;">


Um comentário:

Anônimo disse...

Amei Texto de uma verdadeira poetiza...amei amei amei...fã numero dessa Telga...
Parabéns.