quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fui na Gabi e ela estava com seu ar doce, como sempre.
Sorriso aberto, um ar tímido, mas dona de uma simplicidade contagiante que cativa.

Hoje fui ver a Gabi lá na loja da FARM RIO, no Natal Shopping.

Fui confirmar com ela o que eu já havia visto no preview da coleção. E lá na Farm, depois de ter passado na livraria siciliano e comprado a Vogue com Gisele, conheci CECÍLIA.

Cecília me trouxe a visão de algo genuíno, próprio, verdadeiro, natural, puro, sem mistura ou alteração. Assim foi a imagem que cecília me passou. Essa foI a leitura que tive da blogueira que escreve sobre ser mãe de dois lindos filhos e como ela faz pra viver com prazer e muita felicidade.

Felicidade foi o sentimento que ela me passou. Assim com eu, ela ama a FARM e já estava toda, toda, escolhendo suas peças.

Grande beijo para Gabi e Cecília e até a próxima coleção e os coturnos que estão chegando.

Ansiedade é o meu nome pra ver a nova coleção.




                                CECÍLIA

                                 GABI

Um comentário:

Virgínia disse...

Seu blog está demais! Adorei as dicas, os comentários, as fotos... Vindo de vc não poderia ser diferente.
Beijos

Virgínia