quarta-feira, 23 de maio de 2012

Continuando a história da minha segunda-feira de sol com ares de chuva.

Por Telga Lima



De Ingrid, do Estúdio Fina Flor, peguei o carro e fui quase que de forma ininterrupta parar na loja COLETIVO DESIGN das meninas que falei no post anterior (Ana Flávia Almeida, Luciana Barreto e Alessandra Oliveira).

Da soleira da porta se avistava um lugar com jeito de coisa boa. Luciana girou as chaves da porta que possuía enfeites delicados pendurados. Uma espécie de almofadinhas trabalhadas com sianinhas e fitas. Logo vi que se tratava de um espaço que mexeria com as minhas emoções. Estava diante de uma porta de vidro que me levaria ao inusitado e que muito ainda tinha por me surpreender.

Luciana de voz calma e gestos contidos me recebeu com um “Boa tarde” que já falou por si só. Era como ela estivesse me dizendo: Olá, venha conhecer as inúmeras coisas que fizemos especialmente pra você. E com toda a minha pretensão achei realmente que todos aqueles objetos haviam sido feitos pra mim, por que tudo aquilo que está ali naquele espaço se parece muito comigo.

Eu cheguei meio de mansinho, curiosíssima, olhando um a um de cada objeto que estava exposto. Falei pra Lu: Acabei de comprar uma máscara muito fofa da INGRID NIRVE e ela intuiu que eu iria adorar este lugar. Digo que ela acertou e devo esse meu dia de sorte a ela. Sorte por ter vindo conhecê-las e por que tenho certeza de que voltarei pra casa invadida de boas energias tiradas daqui para alimentar meus pensamentos de beleza, criatividade e Alegria.

Três corações juntam os seus sonhos, uniram todas as experiências de arte e design retiradas do universo cognitivo de cada uma delas e resolveram encantar pessoas. São três pessoas prendadas que juntaram seus talentos e transformam brindes, presentes, mimos, decoração, camisetas, canetas, canecas, bloquinhos, enfeites em poesia e romantismo. Enquanto dirigia voltando pra casa, pensava no poder mágico da palavra coletivo; e que na maioria das vezes significa pra mim, força.

As coisas lindas do universo COLETIVO DESIGN evocam lembranças, comovem corações, despertam emoções, fazem sorrir, chorar, sonhar. MARCA COM BRINDE da ANA FLÁVIA, DOBRACOR ATELIÊ da LUCIANA BARROS e a BRINDE & MIMOS da ALESSANDRA OLIVEIRA, que caminhavam sozinhas, hoje é uma única marca chamada COLETIVO DESIGN que evoca lembranças, comove corações, despertar emoções, faz sorrir, chorar, sonhar.

Você pode escolher a estampa da camiseta branca e personalizar a sua.

 Horários: Segunda à quinta – das 09 às 18hs Sexta e Sábado – das 09 às 20hs

Rua Ângelo varela, 1032. Lj3 03 – Tirol CEP: 59015-110 Natal/RN (Vizinho ao Bar Cervantes) 84 3205.0025




Arquinhos de Caveira e florais:  #Tendência
Descanço pros olhos. Durma IN
Cadernos 
Cadernos
Cadernos
Canecas que você pode personalizar a sua
Moleskines
Bolsas lindas
Caixinhas especiais
Caderninhos lindos
A decoração da Loja é incrível
Enfeites pra sua porta
Lixas de unha
Camisetas - estampe a sua


Receba seus amigos com uma tacinha de licor
Seus sonhos vão agradecer


Em cada canto da sua casa, ponha uma linda mensagem
Mobile
Sejam bem vindos

Bolsas de poá


3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a loja, é linda, aconchegante e tudo é tão delicado, amei!!!

Stefania Magdala

marca com brinde disse...

Telga, você é mesmo um amor! Acabei de ler seu texto e liguei correndo para Lulu para dizer o quanto emocionante foi ler suas palavrinhas. Como ela estava sem internet, li todo o texto por telefone mesmo de tão ansiosa que eu tava para ela ler junto.Ficamos de riso frouxo, com uma felicidadezinha no coração amaciado. Incrível como você conseguiu captar toda a atmosfera que nos fez criar a Coletivo Design e escrever esse texto lindo que, de verdade, me fez muito feliz, com tanta emoção. Toda a energia empregada na loja deve mesmo encantar as pessoas porque é tão feito de amor, com tanta vontade de arte que acaba por traduzir tudo o que cada uma de nós tem dentro do coração. Pessoas sensíveis conseguem enxergar fácil e acaba sendo uma troca de amor, de arte, de satisfação. Obrigada pela visita, pelas palavras que adoçam nossa alma...Somos mesmo uma união de força compartilhada, que nos faz querer tanto encantar e emocionar! Te esperamos para mais uma boa troca de energia...Beijos, Aninha.

Luciana Barreto disse...

Telgaaaa! que lindo seu texto, obrigada pelas doces palavras pra descrever o nosso "Coletivo Design" . Foi realmente emocionante!!
Você é um doce!
Seu blog é muito gostoso de ler! Beijos , Lulu.