terça-feira, 11 de setembro de 2012

É água no mar é maré cheia!


Por Telga Lima
Ela completaria 70 anos em 2012.
Sou fã declarada da cantora Clara Nunes e, coincidência ou não, por esses dias, eu amanheci cantarolando  uma de suas músicas. ..." O mar serenou quando ela pisou na areia, quem samba na beira do mar e sereia..." Ouvia Clara Nunes ao lado da minha mãe quando ela costumava sentar à maquina de costura todas às tardes. O papel manteiga estirado na mesa que logo daria forma aos molde do vestido, imprimia uma cor especial ao dia e ao papinho entre mãe e filha incluindo os meus palpites sobre o arremate do tecido; do acabamento da roupa.
O cheirinho de bolo vindo da cozinha era o prenúncio de uma delicioso lanche: Queijo do reino e bolo que  era servido com café preto bem forte. Boas lembranças de um passsado ainda muito presente em mim. Deixo aqui a minha homenagem a essa grande cantora brasileira que fez parte dos meus momentos inesquecíveis em família.

Camila Pitamga para Glamour

Na GLAMOUR, de setembro, a belíssima e talentosa atriz, de quem também sou fã, escolheu homenagear Clara Nunes, em sua entrevista.

Nenhum comentário: