domingo, 24 de junho de 2007

Reino de Stela


STELA
DO
PATROCÍNIO
Entrar no Reino de Stela, nos seus relatos poéticos, de pronto pode ser chocante, mas ao mesmo tempo é um reino cheio de alegorias cerebrais. Cheio de encantamento, consciência, formas. Esse livro muito me emocionou.

“Meu passado foi um passado de areia
Em mar de Copacabana
Cachoeira de Paulo Afonso
Bem dentro da Lagoa Rodrigues de Freitas
No Rio de Janeiro

O futuro eu queria
Ser feliz
E encontrar a felicidade sempre
E não perder nunca o gosto de estar gostando

O que eu penso em fazer da minha vida
É encontrar a felicidade, ser feliz
Ficar gostando e não perder o gosto de ser feliz
Encontrar a felicidade
E não perder o gosto de estar gostando”
Livro organizado e apresentado por Viviane Mosé.
Psicóloga e psicanalista, mestre, doutoranda em filosofia pela IFCS-UFRJ e escritora.

Um comentário:

Marcus Vinícius Araújo Pereira disse...

Santa busca da felicidade, se dizem que a alegria é passageira, ela pelo que vejo procurou focar não na alegria em si, mas no ato de gostar dela.