terça-feira, 3 de junho de 2008

Virei fã!

Por Rodrigo Levino
Ainda, cartas...

Não consigo me concentrar no caos. Tua calmaria prevalece no meu pensamento.
Dia desses nos cruzamos nalguma rua. Só eu percebi.
E vi você se afastando cada vez mais, no meio de tantos carros e rostos diferetes.
Segui até onde os olhos puderam alcançar.
Cara, eu fico espalhando lembretes pela casa, para te mostrar uns versos que
achei interessante, uma música que é a sua cara.
Cerco-me de você tentando, iludir à distância.
Mas acabo como sempre. Depois de horas
vagando pelas ruas à meia-luz, só me resta mais uma
crônica.
Talvez eu te ligue num fim de tarde desses qualquer. Pra
desejar um resto de dia feliz. Bom, pelo menos você tem
a garantia de que coisas estranhas assim só podem ser
do meu feitio. Não deixa de ser também uma forma de
você absorver afeição. Afeição é bom.
Eu sei que nossos mundos são completamente diferentes.
Eu aqui interessadíssimo em bandas novas
do interior da Escócia e fi lmes de diretores “lado B”,
enquanto você se desdobra numa vida mais real. Isso
sempre conta muito. Mas é isso. “Borboletas são flores
que aprenderam a voar”. Eu ainda não sei dançar tão
devagar, pra te acompanhar.

Um comentário:

tete bezerra disse...

gostei dessa carta,é de rodrigo levino?gostei muito do seu blog.