sábado, 21 de junho de 2008

BRAVO!


É assim que gostaria de me sentir agora, saindo do Teatro Faap, em São Paulo, meio atônita, arrebatada, absorta, elevada, após assistir Hamlet de shakespeare, ou melhor dizendo, de Aderbal Freire Filho, na verdade, o Hamlet de Wagner Moura, que segundo alguns comentários sobre a peça, tira o seu personagem da farsa, da própria representação dentro da representação.
Em entrevista concedida à revista Bravo, este mês, o ator diz do poder de transformação de Hamlet em sua vida e desabafa: "Você abandona muita coisa da sua vida pessoal, larga tudo pra fazer um pedaço de um sonho. Invariavelmente, vai sair machucado. É impossível passar por Hamlet ileso como ser humano; é despencar vertiginosamente, mexer com fantasmas muito profundos dentro de você. Faz você repensar a humanidade, sua vida, e esse é o grande barato."
A grana está curta e a vontade enorme, mas tem tempo. A peça fica em cartaz de junho a setembro no Teatro Faap, depois segue pra Curitiba, Bahia e Rio se Janeiro. É só escolher o lugar. Difícil, não?
O Teatro Faap fica na Rua Alagoas, 903 (11/3662-7233). Sexta e sábado às 20h. Domingo às 18h. Ingressos custam R$ 80

2 comentários:

Milton Vieira disse...

Olá...tava passando por aqui e resolvi dar uma paradinha pra dizer que o seu blog tá bem bacana.
Voltarei mais vezes pra prestigiar
e pra ler os posts com mais calma.

beijo grande

Milton

Unknown disse...

Flanando pela Net, tal qual um Hamlet cibernético à procura da sua Ofélia, cheguei até esse encantador blog, cuja dona espero conhecer pessoalmente para trocar umas idéias. Gostei da foto! Você é mesmo assim, pessoalmente? Eu me acho um pouco parecido com esse ator, o Wagner, ou seria ele que é parecido comigo? Sei lá! Quando me conheceres, você decide. Nos vemos em breve, cara Ofélia, digo, Telga. bjs