domingo, 8 de junho de 2008

Namoramor


Por Telga Lima


Amar é uma cantiga dessas do tempo.
É uma arte de ocasião e não pode haver frieza na expressão do rosto.
Oh! Alma de anjo! Sorria, derreta teus olhos, ou fecha-os.
Deixa estar, que eu hei de fazer tocar um dia.
Minha felicidade não pode ser maior, contento-me com pouco e curvo-me à lei que de coração aceito, viver sem frivolidades, sem festas e passatempos.
Por maior que seja o contraste entre nossas índoles, há um afeto verdadeiro que nos aproxima e o amor cresce de intensidade.
Eu comporei o meu instante e uma canção nova dessas do tempo, uma que me saia da alma, capaz de traduzir as expressões mais sublimes do espírito.
Por ora, deixa-me contemplar-te primeiro.

9 comentários:

Unknown disse...

Lindo amiga, adorei viuuuuuu!!!

bjos!!!

Unknown disse...

Virei fã! Você aí cheia de poesia e não diz nada, né!? Caladinha!Muito bonito pra você! Que bom que colocou as "unhas de fora" - rs. No dia 12 vou dá a dica do seu blog lá no SP para que todos possam conhecer o seu talento e ler o texto de Drummond, que também achei massa. bjs e continue escrevendo que você vai longe.

Ronald Sobral disse...

Muito bonito. Está muito romântica!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Muito lindo!!!!! Parabéns. Continue assim linda e cheia de poesia no coração.

Um grande beijo

Unknown disse...

Como sempre sensivel...
Liindo o poema! Parabéns.

T.amo
beijo

Yuno Silva disse...

oi Telga, estarei sempre por aqui.
Gostei muito!!

gde bjo e nos esbarramos por essa província.

Bárbara disse...

Nossa adorei este blog, estava surfando pela rede e nessasfui surpreendida por textos e imagens muito interessantes . Parabéns!

Unknown disse...

OLÁ...
QUEM INVENTOU A DISTANCIA E A AUSENCIA,NUNCA SOUBE O Q É SAUDADES..
VC SEMPRE FOI PRA MIM UMA MENINA ILUMINADA,UM ANJO AZUL,SEMPRE COM ESSE SORRISO ILUMINADO IGUAL A UMA CHAMA,POR ONDE PASSA ILUMINA TUDO E A TODOS.
MAIS COMO NESSA VIDA NADA ACONTECE POR ACASO,NADA CHEGA ATE NOS SEM NENHUM PROPOSITO,VC VOLTOU,Q BOM TE VER NOVAMENTE MENINA..N SUMA MAIS,N ME ESQUERÇA NUM CANTO QUALQUER.
SEU PRIMO (TIO) JAILTON)
BJS E MUITA LUZ PRA VC E A TDOS.

Unknown disse...

SE QUISER ME ADD MEU MSN É TOM_CAMARA@HOTMAIL.COM
E O ORKUT É JAILTOM CAMARA. BJS