segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Por Telga Lima
Ei, a vontade que eu tenho é de mexer com tudo
Mexer na cor
Mexer no tom
Mexer como se mexe uma panela de comida
A vontade que eu tenho...É de fazer girar
Fazer rodar tudo em volta pra mudar
Mudar de sorriso, deixá-lo mais largo
Mudar a cor da minha pele, deixá-la bronzeada
Mudar de pele, deixá-la mais macia.
Quando as coisas estão paradas demais e nada acontece me dá vontade.
Quando o mar está calmo demais me dá vontade de ondas fortes
Vontade de vestir vermelho, intensidade
Vontade de mim,
Vontade de viver baldeando o rio e depois acalmá-lo
Ei, a vontade que eu tenho é de ser mais eu, de ser aquele lugar em que eu me sinto bem.
É de ser aquela roupa que me faz sentir mais bonita
É de um abraça que me fala sentir segura.
Tenho vontade de ser, de acontecer.
Tenho vontade de vibrar, de poder fazer alguma coisa para crescer
Vontade de pele, de sorrisos.

2 comentários:

Virgínia disse...

Maravilha! Esse texto irradia luz- Luz do sol. Faz- me lembrar da letra de uma música de Caetano:-Luz do sol/que a folha traga e traduz/em verde novo/em folha/em graça/em vida/em força/em luz.

Beijos,

Virgínia

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.