domingo, 13 de setembro de 2009

Por Telga Lima.
COLUNA - VI E AMEI
VI NA VOGUE E AMEI.
Oi, gente. Hoje estou começando uma coluna que, previamente, nominei “Vi na Vogue e amei”. Na verdade pretendo escrever sobre coisas que vejo e que amo na moda, nas revistas, nas bancas, nas lojas, nos ateliês, nas ruas, nas casas dos amigos, no trabalho, na academia, nos cafés, ou seja, em cada lugar desta cidade em que habito.
Hoje começo por algumas coisas bárbaras que vi na Vogue e que... Amei! (rsrsrs).
Curitiba: Depois que respirei o ar desta cidade, não dá mais pra ignorá-la. No bairro do Batel, as deliciosas iguarias do restaurante mexicano, depois a Praça das Flores, o Museu Oscar Niemeyer, os parques, o “japa”, no mercado municipal; cada árvore, cada rua, Largo da Ordem, o cinema no shopping Miller e muitos goles de cafés e chocolate quente. Usei todas as minhas botas e me senti o máximo. Sofri um pouco como o frio, mas confesso que foi suportavelmente maravilhoso.


RADAR CURITIBA:
Boutique Gourmet SEL ET SUCRE, Alameda Presidente Tounay, 369, Batel, Tel. (41) 3077. 6647. Aos cuidados da chef Kika Marder.
Feita para um almoço ou um lanchinho rápido e, de quebra, para quem se liga em decoração, o lugar é um luxo em cor-de-rosa.
Especializada em culinária francesa, tudo é fabricado no local. Doces que caem bem com um cafezinho, como os famosos MACAROONS. Só para dar água na boca, os sabores são: Chocolate com menta, cappuccino, framboesa, pistache, doce de leite, tangerina, quindim, morango, avelã, lavanda, limão siciliano, brigadeiro, baunilha e maracujá. Caramba!
Dica de blog que vi e amei também JUSSARAVOSS.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.