quarta-feira, 23 de setembro de 2009

VI E AMEI - Ralph Lauren






Um dos desfiles de lançamento de coleção verão 2010 que mais me identifiquei, sem sombra de dúvida, foi o de Ralph Lauren que, segundo todos os "periódicos", é o mais americano dos estilistas.
O desfile fez homenagem ao espírito batalhador de seu povo.
Estampas florais, lenços e os jeans com lavagem muito clara foram os destaques. As jaquetas voltaram para dar um charme todo especial as produções. Os macacões e os short estão com tudo. Aproveitem para deixar as pernas de fora.
O modelo boyfriend pegou de vez. Adoro o ar moleque que ele imprime e já estou usando tudo isso. Está incorporado no meu dia-a-dia.
E o que o que achei indispensável, principalmente, para usarmos nesse calorão aqui na "cidade do sol" são os chapéus e tem para todos os gostos.
Estou esperando chegar o modelo "panamá" lá na F. Bazar - Petrópolis.






2 comentários:

Andrezza disse...

Oi Telga, tb acho lindo o chapéu panamá, principalmente para a nossa cidade, q é quente demais!!!Já tinha procurado muito aqui em Natal e não tinha encontrado...estava até pensando em comprar pela net...valeu pela dica da loja. Vou procurar lá!!!
Vou adicionar um link do teu site no meu blog.
Bjooo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.