domingo, 28 de agosto de 2011

Você está respirando direito?


Quando eu praticava ioga comecei a prestar mais atenção ao funcionamento do meu corpo.
São vários os benefícios dessa prática milenar como aprender a respirar do jeito certo, controlar o estress, concentração, além de ajudar na cura de males como insônia e pressão alta.
A psicanalista me mandou direto pras aulas de ioga, e, no meu caso, para que eu aprendesse a controlar a minha ansiedade que estava a mil por hora.
Eu necessito de silêncio, de paz, de calmaria.
Como as aulas são caras, dou uma dica pra vocês.
A UFRN abre vaga para aulas de ioga com os melhores professores de Natal, bem no início do ano. Você paga a matrícula e faz ulas durante todo o semestre gratuitamente. Preparando-me pra voltar.
Outra dica bacana é comprar o DVD que Fernanda Lima lançou que ensina a prática do ioga.

Nenhum comentário: